terça-feira, 30 de abril de 2013

Too Late To Forget - Capitulo 31.


.Anny: Cade a Sophia? 


Se sentando , junto com Chaz , na calçada ao lado dos dois.

Larissa: Foi sozinha para casa!
Anny: E vocês deixaram? *perplexa*
Larissa: Uhum ! A Sophia precisa ficar sozinha para pensar um pouco e também ela é muito responsável , não ia fazer nenhuma besteira!
Chaz: Mas ela esta bem?
Larissa: Péssima , de 16 anos que a conheço , nunca vi ela assim! *triste*
Anny: Mas aqueles dois tiveram o que mereciam!
Larissa: O que você fez? 
Chaz: Essa louca aqui *apontando para Anny* Meteu a mão na cara dos dois!
Christian: Coitado do Justin! Com a raiva que você ta deve ter doido.
Larissa: Coitado o caramba! *irritada* Esse cara merecia morrer!
Christian: Ui, essa morena aqui é má hein! * descontraindo o clima*
Chaz: Ele é nosso amigo , mas estou tão puto com ele.
Christian: Ele vacilou feio , mas é meu amigo , vou ficar do lado dele , mesmo não concordando com a atitude dele.
Anny: Você ta certo Christian , por mais filho da puta que aquele idiota seja , você e Chaz devem ficar ao lado dele mesmo. 
Chaz: Mas vou ter uma seria conversa com ele primeiro! *decidido*
Christian: Nós dois!
Larissa: Vou ligar para Sophia *pegando o celular na bolsa*


Sophia andava pela rua , em rumo da sua casa , estava acabada , sua dor era tão forte , mas tão forte , que ela própria achava que não ia conseguir ir em frente , a cada passo que dava , uma lagrima saia de seus olhos , e a cada lagrima que saia , ardia ao tocar em seu rosto , eram lagrimas de tristeza , desilusão , humilhação .. Escutava o seu celular tocar mas nem ligava , não estava em condições de falar com ninguém . Seu mundo tinha desabado . Não queria amar Justin assim ,o amava tanto , era tão grande , tão intenso .. era tão dependente dele , que não sabia o que fazer dali por diante. Como queria que Justin pelo menos sentisse um carinho por ela , porque o que ele fez minutos atras , parecia que a odiava.. Nesses pensamentos Sophia nem se deu conta que ja estava em frente a sua casa , respira fundo , limpa as lagrimas , e toca o interfone , sua mãe atende e depois vai abrir a porta ..

Blanca: Veio andando?
Sophia: Sim!
Blanca: Porque não ligou para a gente?
Sophia: Esqueci.
Blanca: Estava chorando? *olhando os olhos da filha* 
Sophia: Não mãe! *olhando para baixo* Vou para meu quarto!

Sophia sobe as escadas ,e nem ao menos cumprimenta seu pai que estava no sofá da sala , ele olha e estranha ..

John: O que houve com ela?
Blanca: Não sei , mas depois vou la descobrir! *suspirando* Nossa filha não esta nada bem!
John: Será que foi grave? *preocupado*
Blanca: Vou esperar um pouco para ir conversar com ela! Deixa ela chegar no quarto e fica um pouco sozinha.


Sophia entra em seu quarto e se taca logo em sua cama , afundando a cabeça em seu travesseiro e se desabando , agora completamente , chorava , chorava , queria morrer .. Sera que Justin não assumiu ela só porque ela não era igual as outras garotas , só porque era diferente? Tudo por causa de uns quilinhos a mais ? Se levantou de sua cama e numa atitude desesperada , pegou a tesoura e foi até o banheiro , se olhou no espelho e levantou sua blusa , ficou olhando por um tempo sua barriga , porque tinha que ser gorda? porque Justin não podia gosta dela assim? sera que se fosse magra ele a amaria? sem pensar , com sua mão puxou um pedaço de sua barriga e com a outra pegou a tesoura , encostou a tesoura em sua pele , olhou de novo para o espelho , olhou firme , viu as lagrimas que escorriam em seus olhos , viu sua barriga com a ponta da tesoura encostada , suspirou e quando foi se cortar , não teve forças , deixou a tesoura cair no chão , e começou a chorar descontroladamente , foi se abaixando até o chão do banheiro , e se sentou ali , chorou e chorou , até que se deu conta de que Justin nesse tempo todo tinha sido um tremendo cafajeste , que Larissa sempre esteve certa , e que esteve cega esse tempo todo , não conseguia enxergar uma coisa que sempre esteve ali , para todos que quisessem ver , secou sua lagrimas , e levantou-se do chão , se olhou no espelho e um sentimento de raiva e ódio começou a nascer em seu interior , ligou a torneira , e limpou o seu rosto , secou em seguida , e olhou a ultima vez para o espelho , e dessa vez com um olhar diferente , um olhar desafiador e cheio de ódio , não ia deixar barato assim a esse homem que só fez mal para ela , não só para ele e sim aquele todos que um dia riram dela , todos iam pagar muito caro , e com a cede de vingança em seu corpo disse decidida ..


Sophia: Eu vou me vingar... Pode esperar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário